terça-feira, 17 de outubro de 2023

Carta ao meu marido

 Nem sei porque estou escrevendo isso. Acho que deve ser um modo de lidar com a minha solidão e impotência diante da realidade.

Chorar, às vezes ajuda, mas não tem sido suficiente. 

Eu nunca fui uma pessoa de esperas. Sou naturalmente controladora, impaciente, é a minha natureza e você me conhece bem.

Viver este momento está sendo uma tortura. Sei que é assim para você também. Vejo tanto amor nos seus olhos, vejo sua esperança de que haja uma saída. E esse olhar é concreto, quase palpável. 

Não há alternativas. Todas implicam em riscos significativos. O futuro é incerto. 

As horas escorrem e eu sinto uma ambígua ansiedade. Gostaria que o pesadelo tivesse passado, mas ao mesmo tempo tenho medo de perder você. Sim, eu sinto medo. Muito medo. 

Estou na sala de espera da UTI e mandei a Bea ficar com você. Quero que ela tenha esse momento. 

Saiba que você foi uma das melhores coisas da minha vida: meu companheiro, meu marido, meu amor.  Você é minha família.  Aquela coisa que ninguém mais tem. 

Por favor, sobreviva por nós. Amamos você. 

Espero que você possa ler isso quando tudo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário