terça-feira, 27 de agosto de 2024

Desabafos

Ainda não faz um mês e eu sinto a enormidade da sua falta. São as coisas simples, as coisas comuns, aquelas milhares de coisas pequenas que me trazem você de volta. Tantas pistas suas deixadas pela casa, nos lugares onde vivíamos a nossa rotina, que me fazem sentir a sua presença quase palpável, às vezes é como se você estivesse ainda conosco, como se estivesse esperando a nossa chegada, o jantar ser servido, assistindo ao seu programa preferido no tablet. Inevitável chorar todas as manhãs quando converso alto com o seu fantasma. Peço seu conselho, desabafo, me desculpo por não ter sido perfeita. A vida segue lá fora e eu tenho que seguir com ela. Tenho que trazer a Bea pela mão até ela ser capaz de correr sem mim. (Falta a sua, do outro lado.) A lágrima vai escorrendo pelo rosto, quero pensar que seja uma carícia sua. Hoje o dia amanheceu gelado. As minhas mãos geladas desejaram o calor das suas. Nós tivemos uma boa vida juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário