segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
A Viagem de 2009.
Este ano foi de altos e baixos. Como numa grande montanha russa, veloz, implacável.
Foram muitos baixos para o meu gosto, mas como vocês sabem, a minha rabugice aumenta proporcionalmente a minha experiência (hehehe). Mas também houveram alguns momentos especiais.
Em Julho, estivemos no aniversário de mamma, em Roma. Oitenta e um anos. Revimos pessoas queridas, lugares queridos. Foi especial. A Nadia e o Richard foram encontrar conosco juntamente com a Dani e a Vivi, a Astir também foi e até o Guilherme.
Em Novembro recebemos Ake e Inger, e foram dias felizes. Jamais pensei que eles iriam vir antes que eu fosse encontrá-los em Pittsburgh. No Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva revi amigos queridos, gente que fazia tempo que não via e fazem falta no meu dia-a-dia, assim como a Helô, o Edu, O prof José Luiz, O Dr. Terzi, a Cris, e tantos outros que se for listar não vão caber. Só faltou o Gustavo, que não consegui encontrar. Que pena...
Durante este ano começamos nosso projeto de pesquisa com a Sizue e o Ademar. Gente incrível, lá do IPEN. Tomara que a gente consiga mesmo implementar uma rotina de projetos interessantes de pesquisa.
Terminamos o ano com a certeza de termos feito o melhor possível. Meu pai me ensinou que é este o caminho para sermos felizes. Fazermos o melhor que pudermos. E mesmo que não seja o bastante para alcançarmos o objetivo, terá sido como no poema Ithaca, aí do lado, a paisagem da estrada vai ter valido o destino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário